®

CINEMA : ÚLTIMAS ESTRÉIAS DE MARÇO E O NOVO TRAILER DOS VINGADORES 3


CLIK NO LINK ABAIXO PARA VER O TRAILER !


Por Gomes de Melo.



Primeiramente, quero agradecer ao amigo Claudio Amorim pelo convite para integrar um espaço tão interessante, proveitoso e criativo. Espero poder contribuir positivamente para o desenvolvimento desse projeto e que consigamos manter nossos seguidores bem informados e satisfeitos com tudo aquilo que publicarmos aqui. Sejam todos bem vindos!
Estamos quase na reta final de março, mês de Oscar e de poucas estréias aguardadas nas telonas. No entanto, parece que Hollywood, especificamente a Marvel Studios, quer compensar os cinéfilos por um mês tão morno e sem atrativos (exceto pelo Oscar, é claro!), lançando um novo trailer do tão aguardado Vingadores 3: Guerra Infinita. Assim, o mais novo trailer dos heróis "pesos-pesados" da Marvel chegou aos sites e canais de vídeos neste último dia 16, sexta-feira passada, trazendo novas imagens daquela que promete ser uma das maiores trilogias da história do cinema: Guerra Infinita! Aos que não sabem, a história será dividida em três partes: Vingadores 3, em 2018; Vingadores 4, em 2019, e Vingadores 5, em 2020. Bem menos do que nos quadrinhos, onde essas séries se arrastam por meses a fio, numa angústia sem fim.
Para os que não gostam de filmes de super heróis, os chamados blockbusters ("arrasa quarteirão"), em março ainda teremos: Círculo de Fogo: A Revolta, estréia: 22 de março; Jogador N.º 1 (de Steven Spielberg), estréia: 29 de março; e Uma Dobra no Tempo (da Disney). Como podem ver, não são lá grandes coisas. O primeiro Círculo de Fogo foi meio decepcionante, com certeza irão tentar recuperar o prejuízo neste segundo filme. Jogador N.º 1 se baseia num livro americano que fala sobre um reality show, o preferido da TV americana, onde os jogadores disputam um game que vale um prêmio de valor inestimável. Uma Dobra no Tempo, dos estúdios Disney, também se baseia em um livro, que mostra a aventura de dois irmãos que decidem reencontrar o pai cientista que trabalha para o governo americano e sumiu após se envolver em um misterioso projeto.
Portanto, chega de Oscar 2018. Quem ganhou, ganhou e quem perdeu, perdeu; em 2019 teremos mais. A vida no cinema segue adiante. Aqui estão as dicas, cabe a vocês, seguidores, decidirem o que querem ou não assistir. Particularmente, prefiro esperar por abril; afinal, Vingadores é Vingadores. Abraços a todos e até a próxima!




Gomes de Melo.
Contatos: jgmelo76@yahoo.com.br; jgmelo_76@hotmail.com.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.